19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Férias de julho em família no Costão do Santinho

spot_img

Férias de julho em família no Costão do Santinho

spot_imgspot_img

Resort aposta em atividades familiares e ao ar livre, apresentações e experiências gastronômicas durante o mês de férias escolares.

Julho é mês de férias e o Costão do Santinho Resort, que está entre os melhores resorts de todo o país, tem uma intensa programação para essa época do ano. São diversas as opções de lazer, entre atividades, eventos e apresentações, para serem curtidas por toda a família que se hospedarem no resort.

O Family Adventure é a grande aposta do Costão do Santinho. Com atividades ao ar livre, o pacote foi pensado justamente nesse momento de pandemia para que as famílias possam se divertir juntas em meio a natureza e com muita aventura. São 23 atividades, entre elas acampamento/kids, mergulho, caminhada ecológica, slackline, stand up paddle, trilhas e subsistência na mata, entre tantas outras. Todas as atividades foram imaginadas pela equipe de entretenimento e ocorrem dentro dos mais de 720 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais de 250 mil m² de estrutura de todo o Costão.

E todos os membros da família poderão aproveitar as férias juntos, já que o Costão agora é Dog Friendly. Desde o início de julho o Resort passou a aceitar os pets, para acompanhar a hospedagem o cãozinho deverá estar com a carteirinha de vacinação em dia que ser apresentada durante a reserva e na hora de check-in, apenas animais de pequeno ou médio porte (até 15kg) serão permitidos, ele deverá ficar sempre na guia durante os passeios, a alimentação e a limpeza de resíduos do pet são de responsabilidade do dono. Nem todos os espaços do resort, como o SPA, saunas, restaurantes, piscinas, academia, praia e Lounge dos Açorianos, permitem a entrada dos animais, portanto deverão ficar nas acomodações do hóspede.

Encantos do Costão

Seja inverno ou verão, uma boa refeição faz parte do nosso cotidiano e nada melhor do que reunir boa comida e um bom vinho. É nesse clima que o Costão do Santinho Resort inicia o Espetáculo Gastronômico, com o melhor da gastronomia de toda a região catarinense, além de carnes de churrasco e pães artesanais com fermentação natural.

Uma verdadeira viagem por diversos climas e lugares diferentes através dos sabores da gastronomia regional, combinados com o melhor dos vinhos, drinks e cervejas, tudo isso com a vista da bela paisagem do Costão do Santinho, como a praia e a Mata Atlântica. Os hóspedes que optarem pelo sistema all inclusive poderão aproveitar o Espetáculo Gastronômico sem nenhuma cobrança a mais.

Crédito da foto: divulgação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img