27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Férias de julho promete aquecer hotelaria de Floripa

spot_img

Férias de julho promete aquecer hotelaria de Floripa

spot_imgspot_img

Com ótimas opções para quem gosta de curtir o frio se aventurando ou no conforto, a ilha sempre se destaca entre os melhores destinos

Faça calor ou faça frio, Floripa é um dos melhores destinos para curtir as férias escolares em família. Além das belas paisagens, a ilha da magia oferece diversão para todos os gostos. Principalmente agora, que com o avanço da vacinação está apostando tudo na retomada do turismo, um dos principais protagonistas da economia local. 

Segundo Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites, o movimento está voltando e hoje a ocupação do hotel já chega a mais de 60%. “Mais confiantes, as pessoas estão começando a planejar viagens e, aos poucos, retomam a vida social. Acredito que, no nosso caso, outro fator que tenha contribuído para manter a fidelidade dos nossos clientes tenha sido a série de cuidados adotados desde o início e a garantia de um trabalho bem feito”, avalia Palma. 

O hotel, localizado no Centro da ilha, está preparado e com promoções para receber os turistas que vão curtir as férias de julho por aqui. Entre os seus diferenciais está a localização estratégica, com acesso fácil ao continente, rodoviária, aeroporto e demais regiões da Ilha. Além disso, está próximo da Ponte Hercílio Luz, um dos mais importantes cartões postais, que foi revitalizado recentemente e aberto para visitação da população aos finais de semana. 

Colecionador de ótimas avaliações por quem desfruta das suas instalações, o empreendimento já foi reconhecido por duas edições seguidas com o ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que o colocou entre os melhores hotéis do mundo. Além disso, ele também ostenta premiações como o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. E em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos. 

Onde curtir as férias?

Para quem gosta de surfar e não se importa com a temperatura mais baixa, os melhores picos nessa época do ano estão nas praias do leste, como Joaquina, Campeche, Mole, Barra da Lagoa e Moçambique. Já quem busca mais sossego e uma paisagem mais virgem, com lindas trilhas, o destino pode ser Naufragados, Solidão, Lagoinha do Leste e Costa da Lagoa. Só vai depender do grau de dificuldade na caminhada que você vai querer enfrentar. 

Agora, para aqueles que gostam de curtir o friozinho comendo e bebendo bem, a Capital oferece ótimas opções gastronômicas, com delícias do café da manhã até a janta, sem deixar de fora o happy hour. Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Lagoa da Conceição, Ribeirão da Ilha, Coqueiros, no continente, e claro, o Mercado Público, no centro da cidade. Estas são algumas das melhores possibilidades para quem quer degustar as delícias da culinária local.

Foto: Ponte Hercílio Luz

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img