19.4 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Festa típica na Beira-Mar Norte comemora Dia de Los Muertos

spot_imgspot_img

Festa típica na Beira-Mar Norte comemora Dia de Los Muertos

spot_imgspot_img

Mariachis, tequileiro, DJ e fantasias de La Catrina agitam noite no Guacamole Cocina Mexicana

A data mais aguardada do ano pelos apaixonados pela cultura mexicana, o Día de Los Muertos, em 2 de novembro, será de muito agito no endereço típico da Beira-Mar Norte. O Guacamole Cocina Mexicana prepara uma festa que inclui todas as cores e tradições que envolvem a comemoração.

Nesta noite em especial, todos os atendentes da casa estarão com as famosas maquiagens de La Catrina, as caveiras mexicanas que são muito usadas na comemoração do dia dos mortos, numa mistura das culturas católicas e indígenas do povo mexicano. Ela é uma figura bastante icônica na celebração do Día de Los Muertos, criada para demonstrar que todos são iguais e que as diferenças sociais não têm qualquer relevância diante da morte.

A decoração da casa também será temática, com as flores e os altares que são típicos da data. A mesa de frutas aproxima ainda mais a cultura mexicana do tradicional evento.

Para completar a festa, o Guaca convida o público a mergulhar nas riquezas da cultura mexicana e vai presentear com uma Michelada ou uma long neck Sol todos aqueles que vierem fantasiados para comemorar a noite no clima do Día de Los Muertos. A melhor fantasia será premiada com uma garrafa de Tequila El Jemador e 2 copos de shot personalizados da casa.

Os aniversariantes que fizerem uma reserva para o dia, ganham uma make de caveira mexicana, além de todos os benefícios que a casa já oferece nessas comemorações.
 

Música e entretenimento

O agito da noite fica por conta dos mariachis, que apresentam o gênero musical mexicano com uma performance que garante a animação necessária para fazer a festa acontecer. Os hits latinos também dominam a mesa de som do DJ Giulio Franco, que vai comandar a festa.

Outro espetáculo, o tequileiro mais animado de Floripa dá um show com o serviço mais divertido da noite. É praticamente impensável comemorar o Día de Los Muertos sem a bebida mais tradicional do México. A tequila é cercada de lendas e cultura, e faz parte da história do país.

Outro drink típico, a Michelada faz sucesso na gastronomia mexicana. A tradicional cerveja Sol é combinada com limão, sal e pimenta e esquenta a noite numa mistura caliente e refrescante.

Serviço

Día de Los Muertos

Quando: 2 de novembro 

Onde: Guacamole Cocina Mexicana, na Beira-Mar Norte

Horário: a partir de 18h30

Venha fantasiado e ganhe uma autêntica Michelada

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img