15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festival Arena Pop Rock começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Festival Arena Pop Rock começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Começa nesta sexta-feira, 25, o festival Arena Pop Rock. Dez mil pessoas são esperadas na festa que acontece também neste sábado, 27, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Ingressos e mais informações no site Blueticket.

Nesta sexta-feira a partir das 18h30 as seguintes bandas vão agitar o público: Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, CPM 22, Maskavo e Chimarruts.

 Já no sábado, com início no mesmo horário, o line up segue com Humberto Gessinger, Nenhum de Nós, Raimundos e Urbana Legion – esta em tributo ao Legião Urbana e formada por músicos de outras bandas de nome no Brasil, como Charlie Brown Jr., Tihuana e A Banca.

 

Além da boa música, o Arena vai contar também com um festival de food trucks na praça de alimentação em par com uma superestrutura em todo o complexo, incluindo estacionamento, camarote coberto para duas mil pessoas, segurança e piso confortável. Por lá, a Casa do Rock, que já lançou as peças na loja, no Shopping Iguatemi, estará na festa com sua linha especial de t-shirts estampadas com a proposta do evento: resgatar a cultura rock'n rool em família, e com modelos para toda a galera.

O festival irá promover duas ações sociais, uma de arrecadação de latinhas, e outra de alimentos, entregues na compra do ingresso, que cairá assim para a metade do preço. E mais, o Arena recheia a agenda de atrações da Arena de Verão, que depois do show de Zeca Pagodinho, ainda recebe a tradicional Peixada do Gui durante a folia de momo.

A festa é uma realização da Planet Eventos, sob o comando de Ivan Dill, um dos maiores nomes da produção artística brasileira, come experiência em grandes festivais, como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Lulapaluna e Porão do Rock.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img