21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Festival Gastronômico de Coqueiros acompanha boa música

spot_img

Festival Gastronômico de Coqueiros acompanha boa música

spot_imgspot_img

Um programa diferente e que agrada todas as idades é o Festival Gastronômico de Coqueiros, que acontece no próximo domingo (7), das 11h30min às 18h30min. Lá será possível degustar pratos salgados, doces, vinhos e outras bebidas. Tudo isso acontece no pátio da Globovel, logo na entrada principal de Coqueiros.

Há algum tempo, bares e restaurantes da região continental têm atraído a atenção e a preferência de moradores e visitantes da Grande Florianópolis. Um dos fatores que colaborou para o estabelecimento desta tendência foi a criação da Via Gastronômica de Coqueiros, em 2006. São 15 restaurantes participantes e as camisetas-convites para o Festival Gastronômico de Coqueiros podem ser adquiridas pelo valor de R$ 50 nos restaurantes participantes, na Globovel e na Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Consagrando a valorização do Continente, bares e restaurantes de Coqueiros e região estão se preparando para oferecer no evento o melhor da gastronomia da região. Pratos típicos, como Risoto de Frutos do Mar e Coquile de Camarão, fazem parte das atrações principais ao lado dos shows musicais com as bandas Expresso Rural, Nós na Aldeia, entre outras. O festival tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Participantes do Festival

Akitutes Confeitaria
Bella Pizza
Campeiro Assados
Chico Toicinho
Di Taroni Trattoria
Galeto da Mama
Lelo’s Restaurante
Nostra Adega Vinhos
Padaria Pão da Casa
Rancho Açoriano
Recanto das Pedras
Rei do Bacalhau
Rest. Maresias
Restaurante Lai Lai
Restaurante Sobradinho

SERVIÇO

O quê: Festival Gastronômico de Coqueiros
Quando: Domingo (7)
Horário: Das 11h30min às 18h30min
Onde: Pátio da Globovel Veículos – Avenida Engenheiro Max de Souza, 933, Coqueiros, Florianópolis, SC
Informações: ACIF – Regional Continental – (48) 3224.3627

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img