21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Figueirense e Joinville se enfrentam neste sábado no Orlando Scarpelli

spot_img

Figueirense e Joinville se enfrentam neste sábado no Orlando Scarpelli

spot_imgspot_img

O Figueirense precisa dos três pontos na tarde deste sábado, às 16h20, contra o Joinville, no Orlando Scarpelli, para continuar sonhando com uma vaga no G4. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No primeiro turno, dia 3 de agosto, o Joinville levou a melhor jogando em casa e fez 3 a 1 no Figueira. Para dar o troco no time do interior, o Furacão do Estreito conta com a boa fase do elenco que vem de duas vitórias seguidas na competição.

O treinador Vinicius Eutrópio ainda não divulgou a equipe que entra em campo, mas a tendência é que a esquipe seja a mesma que venceu o time do Paysandu na última rodada.

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento (FIFA) apita a partida. Seus auxiliares serão Nadine Schramm Camara Bastos e Neuza Ines Back.

Mutirão do Lixo

Engajado em contribuir na redução do grave problema ambiental que é o lixo, o Figueirense em parceria com o Instituto Lixo Zero realiza um mutirão no jogo deste sábado, 19. O objetivo é recolher durante o jogo o máximo de resíduos recicláveis e orgânicos para dar um destino correto e facilitar o reaproveitamento dos materiais.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img