22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Figueirense enfrenta a Chapecoense na Arena Condá nesta terça-feira

spot_img

Figueirense enfrenta a Chapecoense na Arena Condá nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Para continuar sonhando com uma vaga na Série A em 2014, o Figueirense tem na noite desta terça-feira, 22, a difícil missão de vencer a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. O jogo, que começa às 19h30, é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e não foi realizado no dia 17 de setembro devido a problemas no pouso do avião do time de Florianópolis na cidade da partida.

No primeiro turno da competição a Chapecoense levou a melhor em pleno Orlando Scarpelli, vencendo a partida por 2 a 0.

Para tentar dar o troco na casa do adversário, Vinicius Eutrópio vai tentar repetir a escalação dos dois últimos jogos. A exceção fica por conta do jogador recém contratado Rodrigo Souto que sentiu uma lesão na derrota para o Joinville e está fora da partida desta noite.

O Departamento Médico do Figueirense prossegue lotado. O zagueiro Douglas, os volantes Willian Magrão, Ronaldo Três, e Rivaldo, o meio-campo Zé Roberto e o atacante Ricardo Bueno seguem em tratamento e também não estão a disposição do técnico.

A Chapecoense faz um excelente Campeonato Brasileiro da Série B. Com 58 pontos em 30 jogos o time catarinense ocupa a vice-liderança isolada da competição, atrás apenas do Palmeiras que soma 68 pontos na tabela de classificação.

O árbitro Guilherme Ceretta de Lima/SP-ASP-FIFA apita a partida entre Chapecoense x Figueirense. Seus auxiliares serão Eberval Lodetti (CBF-1) e Fernanda Colombo Uliana – SC – (CBF-2).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img