18 C
fpolis
quinta-feira, julho 7, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Figueirense perde para o Atlético-PR e se complica ainda mais

Figueirense perde para o Atlético-PR e se complica ainda mais

spot_imgspot_img

Na noite deste sábado (08), o Figueirense Futebol Clube entrou em campo para enfrentar o Atlético-PR, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e saiu derrotado pelo placar de 2×0.

O Atlético-PR abriu o placar no primeiro tempo, aos 23 minutos, após cobrança de falta de Netinho, que Alan Bahia completou de cabeça. Na segunda etapa, aos 19 minutos, novamente Netinho cobrou falta na intermediária, Wilson fez grande defesa, mas no rebote, Rafael Moura empurrou para as redes, fechando o marcador.

O alvinegro catarinense foi escalado com Wilson; Alex, Bruno Perone, Asprilla, Alex Cazumba e Diogo; Gomes, Marquinho e Cleiton Xavier; Bruno Santos e Tadeu.

Já o Atlético Paranaense foi escalado com Galatto; Antônio Carlos, Chico e Rodolpho; Zé Antônio, Valencia, Alan Bahia, Ferreira (Alex Fraga) e Netinho; Rafael Moura (Pedro Oldoni) e Júlio César (Julio dos Santos). O público total foi de 12.287 espectadores para uma renda de R$ 103.062,50. A arbitragem foi do gaúcho aspirante ao quadro da FIFA Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por José Javel Silveira (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS).

Após este resultado, o Furacão alvinegro permaneceu com 35 pontos caindo para a 19ª posição na tabela de classificação. No próximo domingo (16), às 17 horas, o Figueirense volta a campo para enfrentar o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

spot_img

Leia mais