21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense recebe o Atletico (GO) neste sábado

spot_img

Figueirense recebe o Atletico (GO) neste sábado

spot_imgspot_img

O Figueirense recebe o Atlético (GO) neste sábado, 5, no Orlando Scarpelli pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após conquistar três vitórias consecutivas na competição, o alvinegro busca somar mais três pontos para voltar de vez à briga pelo acesso.

No seu 14º compromisso atuando em casa na competição, o Furacão espera repetir as duas boas atuações que realizou diante da sua torcida nos confrontos com o Paraná e com o Ceará.

Neste momento, o Figueirense está na nona posição na classificação geral do torneio nacional com 38 pontos somados em 25 partidas disputadas até este mês de outubro.
Pelo primeiro turno da competição, alvinegro venceu o Atlético pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Desfalca a equipe após levar o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, o lateral-direito, Willian. Já o volante Douglas Marques que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a ficar a disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

O zagueiro Douglas, os volantes Willian Magrão, Ronaldo Três, Rivaldo, e Maylson, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o meio-campo Tchô e Zé Roberto e os atacantes Ricardinho, Rafael Costa, Marcelo Toscano e Ricardo Bueno seguem em tratamento no departamento médico do clube e também estão fora da partida.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img