16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense vence Metropolitano por 4 x 1

spot_img

Figueirense vence Metropolitano por 4 x 1

spot_imgspot_img

Quem assistiu ao primeiro tempo do jogo entre Figueirense e Metropolitano nesse domingo, 24, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, não poderia imaginar o que estava por vir na etapa final. Se no primeiro tempo o placar foi 1 x1, no segundo o Furacão do Estreito foi para cima e terminou a partida, válida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, com uma vitória de 4 a 1.

O primeiro gol foi marcado por William Magrão, que aproveitou rebote da zaga do Metropolitano para abrir o placar. No final do primeiro tempo, Rafael Costa marcou para o time de Blumenau, empatando a partida.

No segundo tempo, o técnico Adilson Batista substituiu Felipe Nunes por Eliomar e o time foi buscar a vitória. Marcelo Toscano, depois do passe de Ricardinho, marcou para o Alvinegro. Enquanto a torcida ainda comemorava, Eliomar marcou o terceiro gol do time da casa.

Assim como Eliomar, que entrou no segundo tempo e marcou um gol, Bruno Nazário, nos últimos minutos de partida, fechou a goleada do Figueirense.

Com a vitória, o Alvinegro segue sem perder no returno do campeonato e, com 25 pontos, está na segunda colocação na classificação geral.

O Furacão volta a campo quarta-feira, 27, contra o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, às 22h, em Camboriú.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img