17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei é superado em casa pelo atual campeão da Superliga

spot_img

Super Imperatriz Vôlei é superado em casa pelo atual campeão da Superliga

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei enfrentou o Cruzeiro, atual campeão da Superliga Masculina e vice-campeão mundial, neste sábado, 19, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, e não superou o entrosamento e os saques forçados do adversário, que venceu por 3 sets a 0 (15/25, 18/25 e 17/25) em 1h27 de jogo. Com a vitória, o time mineiro somou três pontos e assumiu a vice-liderança da competição, atrás do RJX.

A vantagem adversária foi administrada desde o início da partida com a liderança no placar durante todo o jogo. “A qualidade em todos os fundamentos a começar pelo saque forçado dificultou muito o nosso jogo. Agora temos que jogar na mesma intensidade dos dois últimos jogos contra os adversários diretos e beliscar mais alguns pontos dos times favoritos para alcançarmos o objetivo de passar para a próxima fase”, afirmou Douglas Chiarotti, técnico do Super Imperatriz.

Para o central Gustavo Folle o time mineiro apresentou o voleibol digno de favorito. “Simplesmente eles apresentaram o melhor vôlei que podiam e nós não conseguimos repetir o desempenho das últimas atuações. Esperamos nestes dois jogos fora de casa voltar a ter o mesmo aproveitamento das duas partidas anteriores e trazer pontos suficientes para entrarmos na zona de classificação”, disse Folle.

Fora de casa

Agora, o Super Imperatriz Vôlei sai de Florianópolis nas próximas duas rodadas. Quinta-feira, 24, será contra o Vôlei Futuro, às 20h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). No sábado, 26, o time catarinense enfrenta o Campinas, às 22h, no Ginásio Taquaral, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img