19.6 C
fpolis
terça-feira, setembro 21, 2021
cinesytem

Figueirense vence o Paysando por 3 a 2 no Orlando Scarpelli

spot_img

Figueirense vence o Paysando por 3 a 2 no Orlando Scarpelli

O Figueirense venceu o Paysandu na noite desta terça-feira, 15, pelo placar de 3 a 2, no Orlando Scarpelli. Com a vitória o alvinegro avança uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Séri B.

O Figueira saiu atrás no placar e quando estava vencendo o jogo na etapa final acabou sofrendo o empate, o que silenciou por alguns minutos a torcida alvinegra. Porém o Furacão buscou a vitória até o último minuto e marcou o terceiro gol já nos acréscimos em belo gol de cabeça de Maylson, decretando mais uma importante vitória do Figueirense nesta disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

Em uma jogada isolada da equipe paraense aos dez minutos, Yago Pikachu recebeu lançamento na área, dominou no peito e de frente para Tiago Volpi finalizou forte abrindo o placar no Estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense não demorou a responder e aos 18 minutos de jogo Paulo Roberto ligou contra ataque e fez bom lançamento para Maylson na direita. O volante alvinegro avançou e cruzou rasteiro para Pablo se antecipar a zaga da equipe visitante e empatar a partida.

No segundo tempo, o Figueirense voltou buscando o gol da vitória e pressionando a equipe do Paysandu. Em boa jogada pela direita Éverton Santos se livrou da marcação adversária e quando ia invadir a área acabou sofrendo a falta. Na cobrança, Wellington Saci caprichou e encobriu o goleiro Paulo Rafael, marcando um belo gol de falta e colocando o Furacão em vantagem pela primeira vez na partida aos seis minutos.

O Figueirense tinha o controle da partida mas acabou sofrendo mais um gol aos 38 minutos da etapa final após Iarley aproveitar cruzamento na área alvinegra e tocar para o gol, empatando o jogo mais uma vez.

Porém, aos 46 minutos do segundo tempo Wellington Saci cobrou escanteio e Maylson cabeceou firme para marcar o terceiro gol do Figueiurense e garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

O próximo compromisso no torneio, será novamente no Estádio Orlando Scarpelli. O adversário será o Joinville e a partida acontece no próximo sábado, 19, às 16h20.
 

spot_img
spot_img

Leia mais