23.2 C
fpolis
segunda-feira, setembro 27, 2021
cinesytem

Figueirense enfrenta Vila Nova nesta terça-feira no Orlando Scarpelli

spot_img

Figueirense enfrenta Vila Nova nesta terça-feira no Orlando Scarpelli

spot_img

Será histórico para dois ídolos da torcida alvinegra

O recomeço da Série B do Brasileiro reserva uma noite especial a quem for ao Estádio Orlando Scarpelli. Diante do Vila Nova, nesta terça-feira, às 19h30min, o meia Fernandes vai reencontrar a torcida após ter se tornado o maior artilheiro da história do Figueirense e o goleiro Wilson fará o jogo de número 200 com a camisa alvinegra.

Um prato cheio ao torcedor, que já via na possibilidade de entrar no G-4 um motivo suficiente para ir ao estádio. Para melhorar, os dois personagens do jogo estarão entre os 11. Wilson é o titular absoluto no gol e Fernandes foi confirmado como companheiro de Willian no ataque — ele mesmo admitiu, apesar do técnico Márcio Goiano ter preferido o mistério.

Os dois serão homenageados pelas marcas, começando por Fernandes. O jogador usará uma camisa personalizada, com o número 95, referência aos gols anotados pelo Alvinegro. Wilson continuará com a 1 e deixará para vestir o modelo com o número 200 nas duas próximas partidas, contra Bragantino, fora, e Santo André, em casa — segundo o clube, a CBF não permite duas homenagens, com numerações especiais, no mesmo jogo.

Para Fernandes, será inesquecível. Após ter marcado o gol histórico longe da torcida, em Imbituba, ele não via a hora de compartilhar a felicidade e espera que ela fique completa com uma vitória sobre o Vila Nova:

— É um momento especial depois de ter feito 95 gols com essa camisa que amo e respeito muito — afirmou Fernandes.

Na partida, o Figueira terá o retorno de Maicon, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, e não poderá contar com Lucas, suspenso, que dará lugar a Bruno. O atacante Tássio teve o nome publicado ontem no BID e deve ficar no banco.

Ficha técnica:

Figueirense

Wilson; Bruno, João Filipe, Roger Carvalho, Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon, Roberto Firmino; Fernandes, Willian
Técnico: Márcio Goiano

Vila Nova

Max; Dedê, Mimica, Éder Lima, Rogério; Erick, Rodrigo Thiesen, Mateus, David; Thiago Miracema, Bruno Lopes
Técnico: Paulo Comelli

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por José Antônio Chaves Franco Filho e Tatiana Jacques de Freitas
Horário: 19h30min
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Ingressos: R$ 30 para setores “B”, “C”, “E” (estudante paga metade); R$ 50, setor A

spot_img
spot_img

Leia mais