20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense fixa bandeira gigante no Estreito

spot_img

Figueirense fixa bandeira gigante no Estreito

spot_imgspot_img

A bandeira foi hasteada na noite dessa terça-feira (19) com a presença da diretoria, conselheiros e torcedores

O bairro Estreito amanheceu ainda mais alvinegro na manhã desta quarta-feira (20). Ontem à noite, o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Júlio César Gonçalves, conselheiros, dirigentes e torcedores participaram da cerimônia de inauguração deste novo marco histórico do Clube.

Uma bandeira foi fixada em um mastro de 22 metros de altura no cruzamento das ruas Fúlvio Aducci, General Liberato Bittencourt e Avenida Santa Catarina, no Estreito. Confeccionada pelo clube, a bandeira tem 5 x 3,5 metros e deixou ainda mais caracterizado o bairro onde está localizado o estádio Orlando Scarpelli, onde concentra grande número de torcedores alvinegros.

A ideia da bandeira surgiu em um bate-papo entre Ailton Manoel João (Siri), 2º vice-presidente, Décio Moritz, vice-presidente de administração e Dario Ferreira da Silva, vice-presidente do Conselho Deliberativo. “O Dario identificou a importância de termos a nossa bandeira, para caracterizar ainda mais o bairro onde fica localizado o Orlando Scarpelli. O clube mandou fazer a bandeira e fomos atrás da autorização do Secretário Municipal do Continente, Deglaber Goulart. Conseguimos o poste de 22 metros de altura com a empresa de postes Indaial.” explica Siri, que estava muito feliz em hastear a maior bandeira de um time, de Santa Catarina.

A cerimônia também contou com a presença de vários torcedores, foguetório e carro de som trazido pelos integrantes da Torcida Organizada Gaviões. “É com grande satisfação que viemos prestigiar o hasteamento da bandeira do mais querido de Santa Catarina”, completou Bola, presidente da Gaviões que iniciou a mobilização com os torcedores para comparecerem a cerimônia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img