21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Filme “A Lenda de Tarzan” terá exibição gratuita para idosos em Florianópolis

spot_img

Filme “A Lenda de Tarzan” terá exibição gratuita para idosos em Florianópolis

spot_imgspot_img

 Nesta terça-feira, 16, às 10h30, o filme “A Lenda de Tarzan” será exibido na 11ª edição da Sessão Sênior de Cinema, no Cinemark do Floripa Shopping. 

Os ingressos são gratuitos para pessoas com idade acima de 60 anos mais um acompanhante e já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. No site www.sessaoseniordecinema.com.br também é possível fazer a inscrição online para garantir antecipadamente a entrada.

O filme apresenta um Tarzan (Alexander Skarsgård) que deixou seu passado na floresta para trás e vive em Londres com a esposa Jane (Margot Robbie). Porém, tudo fica complicado, quando ele é chamado para voltar ao Congo, no continente africano, numa tarefa como emissário do Parlamento Britânico, que na verdade era um plano para tentar despertar a fúria de Tarzan. O longa é dirigido por David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes da série Harry Potter, e também tem no elenco outros grandes atores como Christoph Waltz e Samuel L. Jackson.

O Projeto Sessão Sênior de Cinema tem patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis, apoio cultural do Floripa Shopping, e coordenação da agência Marte Inovação Cultural .

 Serviços

Filme: A Lenda de Tarzan

Quando: 16.08.2016 (Terça-feira)

Horário: 10h30

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img