19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Filme sobre Avaí tem apoio da Unimed Grande Florianópolis

spot_img

Filme sobre Avaí tem apoio da Unimed Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Patrocinadora do time há mais de 8 anos, a Cooperativa contribui para eternizar a passagem da equipe para a elite do futebol brasileiro

Nesta sexta-feira (20), o Avaí Futebol Clube lança o filme “Vamos Subir Leão – A conquista do acesso”, que mostra os bastidores do acesso do Avaí à Série A do Campeonato Brasileiro. O documentário tem apoio da Unimed Grande Florianópolis, patrocinadora do clube há mais de 8 anos, e será exibido inicialmente no cinema do Shopping Itaguaçu, em duas sessões diárias.

“Somos parceiros do clube e também queremos estar próximos dos torcedores, incentivando e disseminado a qualidade de vida e a cultura”, afirma o diretor comercial e marketing da Cooperativa, Octavio Lebarbenchon. Segundo o diretor, esse tipo de apoio tem tudo a ver com as diretrizes da Unimed, pois permite contribuir com o desenvolvimento cultural, social e esportivo da comunidade.

Em produção desde outubro de 2008, o filme conta com entrevistas dos principais protagonistas do acesso, como o técnico Silas, os jogadores Evandro, Marquinhos, Válber, William, entre outros. Também estão no filme torcedores anônimos e ilustres, como o ex-tenista Gustavo Kuerten.

O longa tem 1h20 e promete empolgar os torcedores com imagens inéditas de vestiários e ângulos exclusivos dos jogos finais da campanha. O título do filme foi escolhido pelos torcedores, em enquete no site oficial do filme. Com mais de 2 mil votos, 51% dos participantes escolheram o nome “Vamos Subir Leão – A conquista do acesso”. Com roteiro e produção executiva de Diogo Kleinubing e Nilo Sérgio Santiago, e direção de Marcos Bittencourt, o filme em breve também será lançado em DVD, para que torcedores possam levar para casa o registro do ano que concretizou o acesso do Avaí à Série A.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img