23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Finais do DJ Challenge será nesta semana

spot_img

Finais do DJ Challenge será nesta semana

spot_imgspot_img

Life Club, em Florianópolis, recebe a grande final

Chegou a hora do público conhecer os grandes vencedores do DJ Challenge, campeonato realizado pela rádio Atlântida de Santa Catarina e Brasil Telecom que contou com a inscrição de 420 DJs da cena eletrônica. A primeira etapa da final será no shopping Beiramar, em Florianópolis, nos dias 5 e 6 de dezembro. Nela, 20 semifinalistas irão se apresentar no lounge montado no piso térreo especialmente para o DJ Challenge. Já na noite do dia 6, na Life Club, será a grande final, com a revelação dos dois grandes vencedores – um na categoria masculina e outro na feminina.

As apresentações dos 20 semifinalistas começam sexta-feira, às 16h, no shopping Beiramar. Cada concorrente terá no máximo 30 minutos para apresentar um set (trecho mixado), contemplando os estilos House, Techno e suas vertentes. Na ocasião, cada um será novamente analisado pela comissão julgadora, que assim poderá escolher quais deles estarão no palco da grande final na Life Club (Rodovia SC 401, 14037, Ratones – logo após o trevo de Jurerê). O espaço do DJ Challenge no shopping Beiramar leva a assinatura da produtora Lica Paludo.

Nomes de peso embalam a final
Para a balada que marca a grande final, sábado, dia 6, na Life Club, foram escalados nomes de peso da música eletrônica: o top DJ argentino Deep Mariano e dois dos jurados do campeonato, os DJs Daniel Kuhnen e Fabrício Peçanha. Apenas na hora da festa os quatro melhores DJs garimpados no DJ Challenge serão revelados (dois homens e duas mulheres). Estes terão que tocar no formato back to back (um “contra” o outro), e só depois os jurados divulgam os dois vencedores. Os ingressos antecipados para a festa de sábado estão à venda nas lojas Brasil Telecom dos shoppings Beiramar, Iguatemi e Itaguaçú – os três em Florianópolis – pelos valores de R$ 30 o masculino e R$ 20 o feminino. Para quem não é de Florianópolis, também há venda de ingressos através dos sites www.nosvamos.com.br e www.vale1convite.com.br.

O DJ Challenge vai premiar os DJs vitoriosos com contrato de um ano com a agência 3Plus, apresentação no Warung Beach Club (Itajaí/SC) e participação no programa Warung Waves Atlântida. E mais: os dois DJs já estarão escalados também para se apresentar na tenda “E-Planet” do festival de verão Planeta Atlântida.

Mais
Outras informações pelo www.djchallenge.com.br.

OBSERVAÇÃO: Quem precisar se descolar no sentido Centro/Norte da Ilha para chegar na Life Club neste sábado deve optar pelo desvio na altura do bairro Cacupé, tendo em vista que parte da rodovia SC 401 continua interrompida devido às fortes chuvas do último fim de semana. A organização do evento prevê tráfego tranqüilo de veículos para a noite de sábado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img