13.2 C
fpolis
sábado, agosto 13, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Florianópolis confirma favoritismo e bate Vôlei Futuro em casa com tranquilidade

spot_imgspot_img

Florianópolis confirma favoritismo e bate Vôlei Futuro em casa com tranquilidade

spot_imgspot_img

Equipe mantém invencibilidade no terceiro turno da Superliga masculina

Líder da classificação geral da Superliga masculina, o Florianópolis não deu chances ao azar e confirmou o favoritismo no duelo desta terça-feira. Em casa, o time do levantador Bruninho derrotou o Vôlei Futuro por 3 a 0, parciais de 25/14, 25/19 e 25/21. O oposto Théo foi eleito o melhor jogador da partida e também foi o maior pontuador, com 21 acertos.

– Fizemos um bom jogo. Tivemos equilíbrio no sistema bloqueio/defesa e bom aproveitamento no saque. Isso fez com que conseguíssemos desarticular o rápido ataque do Vôlei Futuro – comemorou o técnico do Florianópolis, Marcos Pacheco.

A equipe catarinense, que lidera o grupo A e está invicta no terceiro turno, volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Brasil Vôlei Clube no Capoeirão. Quarto colocado na chave B, o Vôlei Futuro tentará se recuperar diante do Náutico no mesmo dia, em Araraquara.

Minas também segue invicto

Campeão do segundo turno, o time do Minas também fez bonito diante de sua torcida e garantiu o triunfo sobre o Caxias do Sul por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/22. Com o resultado, mesmo sem oposto André Nascimento, a equipe conseguiu manter sua invencibilidade no terceiro turno. Maior pontuador da partida com 15 acertos, o ponteiro Wanderson recebeu o troféu VivaVôlei de melhor jogador do confronto.

Os vencedores voltam a entrar em quadra no próximo sábado, quando farão um clássico mineiro contra o Cruzeiro às 17h. Já o Caxias do Sul terá a chance de se reerguer em casa no mesmo dia, contra o Álvares Cabral, às 19h.

spot_img

Leia mais