18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis: Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

spot_img

Florianópolis: Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

spot_imgspot_img

Muitas sugestões para incrementar tanto as refeições especiais quanto as do dia a dia estarão disponíveis gratuitamente em abril na Cozinha Dona Helena, nas lojas do Angeloni. A programação de cursos de gastronomia traz especialidades, dicas e segredos de culinária para quem deseja aprender algo a mais para ampliar e embelezar seus cardápios. As inscrições estão abertas para cursos diferenciados com profissionais renomados, que ensinarão o preparo de muitas delícias, que vão do tradicional ao diferenciado.

Em Florianópolis, no Angeloni Capoeiras, o primeiro curso do mês será no dia 18 de abril, com a chef Julia Souza ensinando receitas de pratos com carne suína; no dia 23 a chef Tyelle Wiggers ministra preparos com frutas da estação: cozinhando com maçã; e no dia 30, a chef Renata Lorenzi ministra aula com delícias da culinária tailandesa.

Na loja da Beira-Mar, a programação começa dia 16 de abril, com a chef Julia Souza, que ministrará aula com o preparo de pratos com carne suína. No dia 23 será a vez de receitas das sobremesas tiramisu e struddel, com a chef Camila Kutlesa; e no dia 25, a chef Renata Lorenzi ensinará os segredos das receitas da culinária mediterrânea.

Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.

Para participar, é necessário inscrever-se no site www.angeloni.com.br/cozinha/cursos ou diretamente na recepção da loja, e quem ainda não é sócio do Clube Angeloni pode associar-se gratuitamente e começar imediatamente a usufruir dos benefícios oferecidos.

Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.

Confira a programação:

DatasAngeloni Beira-MarTema 
16 de abrilJulia SouzaPratos com carne suína
23 de abrilCamila KutlesaSobremesas tiramisu e struddel
25 de abrilRenata LorenziCulinária mediterrânea
DatasAngeloni CapoeirasTema 
18 de abrilJulia SouzaPratos com carne suína
23 de abrilTyelle WiggersFrutas da estação: cozinhando com maçãs
30 de abrilRenata LorenziCulinária mediterrânea

Cursos de Gastronomia Angeloni Florianópolis

Horário: 19h

Locais:

– Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni na Av Ivo Silveira, 2445, Capoeiras.

– Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni Beira Mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img