18.3 C
fpolis
terça-feira, maio 21, 2024
Cinesystem

Mais tempo para curtir o rodízio do Outback? Marca amplia o horário de sua icônica oferta durante a semana!

spot_img

Mais tempo para curtir o rodízio do Outback? Marca amplia o horário de sua icônica oferta durante a semana!

spot_imgspot_img

O chopp refil e os aperitivos à vontade agora estão disponíveis de segunda à sexta-feira, em todos os horários de funcionamento do restaurante

Quem ainda não conseguiu aproveitar o Rodízio Outback ou quem quer repetir a experiência completa que o restaurante oferece, já pode comemorar! O Outback Steakhouse apresenta uma novidade:  os clientes agora conseguem saborear a variedade de clássicos e pratos irresistíveis de segunda a sexta-feira em todos os horários, com duração de 3 horas consecutivas, limitado ao horário de funcionamento do restaurante, incluindo almoço e jantar. Aos domingos, o rodízio permanece somente durante o Billabong Hour, das 17h às 20h. A oferta não é válida em feriados e pontos facultativos.

Dentre os pratos icônicos que o Rodízio Outback oferece, estão as Kookaburra Wings®, que são as suculentas sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos, o Billy Ribs, que são as costeletas de porco regadas com o delicioso molho Billabong, além das fritas com bacon e creme cheddar ranch com uma cobertura irresistível de mix de queijos, bacon e molho ranch, os nachos com creme cheddar ranch, que são as crocantes tortillas servidas com o molho ranch, e a tradicional Bloom Petals, a famosa cebola em tiras. O consumidor pode optar pela versão com refrigerante ou Iced Tea por R$99,90 ou a opção com chopp na caneca congelada por R$109,90.

Os novos horários do Rodízio Outback já estão valendo em todos os restaurantes da marca pelo Brasil. As unidades da marca em Santa Catarina podem ser encontradas em Florianópolis, São José, Tijucas, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau. Para saber mais, basta acessar www.outback.com.br/rodizio.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 163 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

Crédito imagem: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img