20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis fica em sexto nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

spot_img

Florianópolis fica em sexto nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Florianópolis encerrou sua participação nos 26º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado em Criciúma, na sexta colocação no quadro final de pontos e em 8º lugar no quadro de medalhas. O atleta José Roberto Neto, do atletismo masculino, deixou sua marca nos 200 metros livre, com o tempo de 1:55’02. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

Num ano em que diversas equipes de Florianópolis tiveram seus planteis renovados diante da idade dos atletas, que ultrapassaram o limite regulamentar, os resultados obtidos agradaram grande parte dos técnicos.

“Obtivemos um ótimo resultado, perdemos bons atletas que estouraram a idade, mas estar entre os três primeiros e ter todos os atletas medalhistas é um excelente resultado”, disse Oscar Grando, técnico do Judô de Florianópolis, vice-campeão no masculino e feminino.

Completando os resultados obtidos no Judô, outras modalidades obtiveram bom desempenho: Ciclismo – 2º lugar por equipes; Karatê – 2º lugar por equipes; Ginástica Rítmica – 2º lugar por equipes; Ginástica Artística – 3º lugar por equipes; Natação masculino – 4º lugar; Basquete masculino – 4º lugar.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são um evento promovido pela FESPORTE em parceria com a Prefeitura de Criciúma.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img