19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha uma academia boutique só para mulheres

spot_img

Florianópolis ganha uma academia boutique só para mulheres

spot_imgspot_img

Com metodologia única de treinamento exclusivo para mulheres, o SlimFit Studio chega à cidade, a partir do dia 26 de março, para transformar a relação com o exercício físico

Histórias de amizades que surgem do relacionamento entre prestador de serviço e cliente é comum, principalmente quando a interação é diária. Mas e quando, além de amizade, esse relacionamento se transforma em sociedade? Essa é a história da personal trainer Carolina Mainardi e a empresária Susie El Haje Lobo. A sinergia de pensamentos e estilos fez com ambas se apaixonassem pela metodologia de treinamento diferenciada da SlimFit Studio a ponto de abrirem uma franquia do negócio em Florianópolis, que será inaugurada dia 26 de março na Beiramar Norte. 

Idealizada pela professora e mestre em educação física Débora Flores, a rede soma 14 unidades confirmadas para 2022. A proposta do studio – academia, fundado em 2015, é ser um espaço de treinamento, small group, exclusivo para mulheres. A aula, para até oito alunas, conta com exercícios de força, funcional e cardio com foco no emagrecimento e na definição muscular. “Desde que conheci o SlimFit e a metodologia própria utilizada nas aulas, eu acreditei que era algo realmente diferenciado. Vai muito além de uma atividade física, é uma união entre as mulheres”, afirma Carolina Mainardi.

De acordo com a personal, o modelo tradicional de academias já não atende mais às necessidades da mulher moderna, que precisa de atividades físicas eficientes, seguras e dinâmicas. “Em duas ou três vezes por semana a aluna já começa a ver resultado. Apesar da aula ser em grupo, a intensidade é 100% adaptada e ajustada às necessidades de cada pessoa e a orientação é feita de maneira individual”, explica Carolina.

Susie Lobo reforça e explica que o grupo pequeno de alunas permite que o professor seja rigoroso na correção da técnica e consiga extrair o potencial máximo de cada um. “A turma se torna uma grande aliada, o resultado vem de forma diferente, sem sacrifício”, destaca.

Com inauguração no dia 26 de março, o studio tem uma arquitetura charmosa e instagramável e pretende transformar a relação das mulheres com o exercício. Em todos os ambientes, frases motivacionais decoram as paredes. “A proposta é ajudar em uma mudança definitiva de hábitos, onde o estilo de vida proposto traz benefícios que vão muito além da estética”, finaliza Carolina Mainardi. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img