19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe dois eventos relacionados à inovação e empreendedorismo

spot_img

Florianópolis recebe dois eventos relacionados à inovação e empreendedorismo

spot_imgspot_img

“Empreendedorismo Inovador para o Desenvolvimento – Investimento, internacionalização e desenvolvimento inclusivo”

De 26 a 30 de outubro, Florianópolis recebe dois eventos relacionados à inovação e ao empreendedorismo: o 3º Fórum Global de Empreendedorismo & Inovação e, em paralelo, o XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas.

O Fórum será realizado pelo Programa infoDev/IFC, vinculado ao Banco Mundial, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia Brasileiro, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A programação dos eventos é variada, contemplando minicursos, workshops, encontros, sessões plenárias, reunião de negócios, visitas técnicas, assembléia e a entrega da 13ª. edição do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador. Além disso, está prevista uma rodada de negócios entre empresas brasileiras e empresas latino-americanas e européias cadastradas.

3º infoDev Fórum Global de Inovação & Empreendedorismo e XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

Data: 26 a 30 de outubro
Local: Costão do Santinho, Florianópolis (SC)
Informações: Denise Stuart (48) 3221-0878

Mais informações: http://www.gf-bns.net/site/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img