19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe Exposuper entre 16 e 18 de junho

spot_img

Florianópolis recebe Exposuper entre 16 e 18 de junho

spot_imgspot_img

Feira de produtos para supermercado deve reunir mais de 100 expositores

A Exposuper 2009 – Feira de Produtos e de Serviços para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, vai acontecer entre os dias 16 e 18 de junho no Centrosul, em Florianópolis. Sob o tema “Renove Oportunidades e Parcerias”, o evento terá a apresentação de sua programação e os diferenciais existentes no evento deste ano. A Exposuper tem previsão de reunir mais de 100 espositores e cerca de 15 mil varejistas de todo o Estado. O evento movimentou em negócios fechados na feira de 2008 um volume de R$ 23,7 milhões.

Atrações especiais
A abertura oficial terá apresentação da Escola Teatro Bolshoi de SC. O nome Bolshoi é considerado a principal referência da dança mundial. Localizada no município de Joinville, onde funciona desde 1998, A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial fora da Rússia. A representação da escola cumpre extensa programação de atividades em todo o Brasil, e será a atração de abertura da ExpoSuper 2009, dia 16 de junho às 17h no Centrosul.

O professor e astronauta Marcos Pontes, 46 anos, em março de 2006 foi o primeiro cidadão brasileiro a entrar em órbita espacial. Hoje, ele divide seu tempo entre Houston, Texas (EUA) e o Brasil, onde profere palestras e presta consultoria para o Governo e empresas. Na ExpoSuper 2009 ele vai apresentar a palestra “Liderança, Determinação em Trabalho em Equipe” no dia 17/06.

Heloísa e Vilfredo completaram mais de 20 anos de aventuras pelos oceanos. A primeira viagem aconteceu em 1984. Os filhos Pierre, Wilhelm, David acompanharam os pais na viagem. A segunda teve a presença da pequena Kat, filha adotiva, que hoje leva o nome do instituto que a família dirige. As aventuras e desafios dos Schürmann foram transformados em palestra, que será apresentada pelo Vilfredo Schürmann, com o título “Planejamento, Administração de Riscos e Criatividade, encerramento da ExpoSuper, dia 18 de junho.

Rodadas de Negócios

Uma das inovações da edição deste ano da Exposuper é a abertura de espaço para rodadas de negócios entre compradores e ofertantes de produtos e de serviços. Esta atividade será fruto de uma parceria firmada entre a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) e o Sebrae-SC. As rodadas de negócios irão acontecer entre os dias 17 e 18 de junho das 8h30 às 12h30, com exclusividade para expositores e sem custos para as empresas participantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img