20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá Salão de Moda Brasileira em junho

spot_img

Florianópolis receberá Salão de Moda Brasileira em junho

spot_imgspot_img

Florianópolis receberá de 3 a 5 de junho o Salão de Moda Brasileira “Floripa Prêt-à-Porter”. A feira de negócios destinada aos varejistas de moda será realizada no Centrosul e vai contar com o lançamento das tendências para a primavera/verão de 200 marcas. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

 O evento é uma oportunidade  para os empresários do setor que desejam promover produtos, conquistar novos clientes e mercados. Desfiles, oficinas e palestras também fazem parte da programação da feira.

 Nesta primeira edição está confirmada a presença de expositores de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e outras regiões de Santa Catarina. Mais de cinco mil empresas de confecção, com um total de 282 mil trabalhadores diretos, estão presentes apenas em SC.

 A jornalista especializada em moda Glória Kalil participará do evento realizando a cobertura para o site Chic. Apresentando aos fashionistas as novidades e tendências do setor.

 Haverá na feira um espaço destinado as blogueiras especializadas em moda, sendo convidadas mais de 20 delas.

 Um estande com informações sobre Florianópolis será mantido pela Secretaria Municipal de Turismo dentro do evento. A feira recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img