19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano no dia 11 de outubro

spot_img

Florianópolis receberá jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano no dia 11 de outubro

spot_imgspot_img

O São José Istepôs voltará jogar em Florianópolis pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida será contra o Cuiabá Arsenal, no dia 11 de outubro às 14h, no Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina, no bairro Trindade, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

O atleta Gerson Santos, 26 anos, do Istepôs – e também integrante da Seleção Brasileira é o único representante brasileiro habilitado a concorrer a uma vaga para o Conquistador Bowl, uma espécie de peneira com atletas americanos, canadenses e mexicanos a olheiros, observadores e investidores para a principal liga do futebol americano, a NFL, em Cancún, entre os dias 26 a 31 de janeiro de 2015, será um dos destaques do Istepôs para a partida.

Desde que recebeu a notícia, em agosto, Gerson já ganhou cinco quilos em massa muscular e conta com a ajuda da nutricionista da Integral Assessoria Esportiva, Amanda Della Giustina, para acelerar os processos, treina seis dias por semana, ao meio dia e a noite, musculação e aeróbico na academia, além dos treinos em grupo nos finais de semana com o Istepôs , focando nas técnicas e fundamentos para melhorar seu desempenho nos jogos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img