23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá o maior encontro da advocacia criminal brasileira

spot_img

Florianópolis receberá o maior encontro da advocacia criminal brasileira

spot_imgspot_img

Florianópolis receberá entre os dias 22 e 24 de setembro o 11º Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (Ebac), o maior evento da advocacia criminal brasileira. O 11º Ebac será realizado na capital catarinense em homenagem aos 40 anos de fundação da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc), uma das entidades responsáveis pela criação da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), em 1993.

Promovido pela Abracrim, com apoio da Aacrimesc e da editora Tirant Lo Blanch, o Encontro Brasileiro da Advocacia é retomado após dois anos de interrupção causada pelas medidas de restrição impostas pela pandemia de covid-19. Simultaneamente ocorrerão o 4º Encontro Nacional das Advogadas Criminalistas e o 14º Simpósio da Aacrimesc, que em 2022 completa quatro décadas de atividades. “Será imperdível”, diz o presidente da Ascrimesc, Deivid Prazeres, que em abril recebeu em Florianópolis os integrantes da Abracrim para tratar da organização do Ebac na capital.

A última edição do Ebac foi promovida em 2019, em São Paulo, e reuniu mais de 900 advogados da área criminalista. Em Florianópolis, o evento ocorrerá no Costão do Santinho Resort, no Norte da Ilha, com a presença de renomados palestrantes, entre eles, já confirmados, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis Jr; Heloísa Estellita, advogada e professora da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e João Marcos Buch, juiz da 3ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Joinville.  As inscrições estão abertas, com valores promocionais até 31 de maio, no site https://doity.com.br/xi-ebac

Foto: Divulgação/Aacrimesc

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img