18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia 5º encontro de gestores de RH

spot_img

Florianópolis sedia 5º encontro de gestores de RH

spot_imgspot_img

Evento será nos dias 23 e 24 no Hotel Porto Sol, em Ingleses.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Sescoop/SC), vinculado à Organização das Cooperativas de Santa Catarina (Ocesc) promove nestas terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de junho, no Hotel Porto Sol, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, o 5º Encontro de Gestores de RH com o tema “Rumo ao Porto Estratégico”. O objetivo é ampliar o conhecimento sobre Recursos Humanos no setor cooperativista; trabalhar o conceito de RH estratégico e mostrar que os profissionais são agentes de transformação e resultados da empresa. O horário do evento é das 8 às 20 horas no dia 23 e das 8 às 12 horas, no dia 24.

Entre os instrutores está a psicóloga da área de gestão organizacional, pós-graduada em Psicologia do comportamento humano, gestão organizacional, liderança e facilitação do grupo, Maria Carolina Linhares, que atua como diretora da neo gestão de pessoas, é diretora de negócios da KOMBO Tecnologia, consultora de empresas em gestão de pessoas, diretora de eventos da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB/SC) e 2ª vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF/SC).

Outra facilitadora do encontro é a psicóloga, Daniella Borges de Amorim. Com pós-graduação/MBA em Gestão estratégica de negócios, ela participou de cursos de recrutamento e seleção; curso técnico de Dinâmica de grupo; possui experiência em recrutamento e seleção; além de ser supervisora do setor de recrutamento e seleção da Neo Gestão de Pessoas.

A terceira instrutora é a psicóloga Fabíola Maria Milis Cani, que possui pós-graduação em Terapia familiar sistêmica; cursos e congressos na área clínica; cursos na área de gestão de pessoas e cursos específicos para recrutamento e seleção, diagnósticos e treinamentos e gestão de pessoas. Mais informações através do telefone 48) 3878-8800.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img