20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis sediará 3º Congresso Brasileiro de Educação Sexual

spot_img

Florianópolis sediará 3º Congresso Brasileiro de Educação Sexual

spot_imgspot_img

 A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá o 3º Congresso Brasileiro de Educação Sexual na próxima semana, de 20 a 22 de novembro, no Maria do Mar Hotel, no Bairro João Paulo, em Florianópolis, com presença de pesquisadores e extensionistas brasileiros e estrangeiros.As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

O evento, que terá o tema "Direitos Sexuais como Direitos Humanos e Políticas Públicas", está sendo organizado pelo Centro de Educação a Distância (Cead), com o apoio do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), ambos da Udesc.

O congresso, que ocorre a cada dois anos, busca proporcionar reflexões sobre o tema em uma perspectiva interdisciplinar, contemplando diversas áreas de pesquisa referentes à educação sexual.

A programação inclui conferências, mesas-redondas, exposição de pôsteres e sessões de comunicação oral de trabalhos de pesquisa, de extensão e relatos de práticas pedagógicas.

Além do congresso, serão realizados simultaneamente o 7º Colóquio Internacional Grupos de Pesquisa sobre Formação de Educadores e Educação Sexual e o 5º Simpósio de Sexualidade e Educação Sexual Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img