27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis segue aplicando D1 em grupos já vacinados anteriormente

spot_img

Florianópolis segue aplicando D1 em grupos já vacinados anteriormente

spot_imgspot_img


Para avançar na vacinação a administração municipal aguarda o envio de mais imunizantes

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, segue nesta sexta-feira, 30 de julho, vacinando os grupos elencados anteriormente para vacinação. Com as doses recebidas não é possível abrir para outras faixas etárias, ou seja, será feita a vacinação de pessoas de 36 anos ou mais, gestantes, lactantes e puérperas. 

As segunda doses também serão aplicadas em todos que já fecharam o prazo. Para vacinação de Coronavac para quem tomou a primeira dose há 28 dias, de Astrazeneca para quem tomou a primeira dose há 10 semanas e Pfizer para quem tomou a primeira dose há 12 semanas. Pessoas com a segunda dose atrasada, também serão vacinadas. Gestantes, lactantes e puérperas poderão se vacinar em todos os pontos.  

Pontos fixos de vacinação Pontos fixos 9h às 16h:  

Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;

Centro de Eventos da UFSC;

Antigo Aeroporto;

Floripa Shopping;

Estádio Orlando Scarpelli;

SEAD/Centro próximo ao Supermercado Hippo. 

Cadastro prévio  

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que a atualização cadastral no Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal é muito importante. A realização do cadastro diminui filas e agiliza a vacinação contra o novo Coronavírus. A orientação é que as idades seguintes para a vacinação já atualizem o seu cadastro. A atualização pode ser feita com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233 ou pelo WhatsApp dos Centros de Saúde. Os contatos dos Centros de Saúde estão disponíveis por meio do link: https://sus.floripa.br/contatoscs/. 

foto/divulgação: Leonardo Sousa/PMF

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img