19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis segue aplicando segunda dose nesta terça e quarta

spot_img

Florianópolis segue aplicando segunda dose nesta terça e quarta

spot_imgspot_img


A segunda dose é indispensável para garantir imunidade contra o novo Coronavírus.A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, segue aplicando segundas doses nesta terça e quarta-feira, 20 e 21 de julho. A segunda dose é indispensável para garantir imunidade contra o novo Coronavírus. Para avançar na aplicação de primeira dose, a administração municipal aguarda o recebimento de mais imunizantes.  A segunda dose de Astrazeneca será feita para quem tomou a primeira dose há 10 semanas, e Coronavac para quem recebeu a primeira dose há 28 dias.  

Pontos de vacinação – D2 Astrazeneca e Coronavac 

 Pontos fixos 9h às 16h: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;Centro de Eventos da UFSC;Antigo Aeroporto;Floripa Shopping;Estádio Orlando Scarpelli. 

Ponto Fixo das 7h30 às 18h30h: Segunda dose de Astrazeneca e Coronavac, e primeira dose de gestantes lactantes e puérperas  

SEAD/Centro próximo ao Supermercado Hippo. A primeira dose de gestantes, lactantes e puérperas será feita mediante agendamento. O agendamento será feito no WhatsApp pelo número (48) 9688-9545.

Cadastro prévio  A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que a atualização cadastral no Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal é muito importante. A realização do cadastro diminui filas e agiliza a vacinação contra o novo Coronavírus. A orientação é que as idades seguintes para a vacinação já atualizem o seu cadastro. A atualização pode ser feita com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233 ou pelo WhatsApp dos Centros de Saúde. Os contatos dos Centros de Saúde estão disponíveis por meio do link: https://sus.floripa.br/contatoscs/.

foto/divulgação: Leonardo Sousa/PMF

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img