19.2 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Florianópolis terá o primeiro espaço de vagas de emprego para pessoas com deficiência de SC

spot_img

Florianópolis terá o primeiro espaço de vagas de emprego para pessoas com deficiência de SC

spot_img

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, Trabalho e Renda, inaugura na próxima terça-feira, 18, às 10h o Espaço Inclusivo. É o primeiro espaço de oportunidades de emprego para Pessoas com Deficiência (PCD) do Estado.

 Na oportunidade, o Instituto estará promovendo o 1º Mutirão Inclusivo, onde serão disponibilizadas, pelas oito empresas parceiras, 178 vagas de emprego para PCD. É um grande avanço nesse momento de crise e de falta de ofertas de emprego no mercado de trabalho.

 Após a inauguração e o Mutirão de Inclusão, o espaço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, na Rua Conselheiro Mafra, Box 77 do Mercado Público – Ala Norte. 

De acordo com o Secretário Municipal de Defesa do Consumidor, Trabalho e Renda, Tiago Silva, “através do evento, queremos proporcionar oportunidades para que Pessoas com Deficiência​ possam se qualificar e crescer profissionalmente, permitindo também que empresas parceiras realizem a divulgação de vagas de empregos disponíveis para PCDs com maior abrangência”.

 Serviço:

O que: Inauguração do Espaço Inclusivo
Quando: 18 de abril – terça-feira
Horário: 10 horas (funcionamento com as empresas parceiras até 16 horas)
Onde: Rua Conselheiro Mafra –  Mercado Público Municipal – Box 77 – Ala Norte   

spot_img
spot_img