19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

PM impede que encomenda de drogas chegue à colônia penal na Grande Florianópolis

spot_img

PM impede que encomenda de drogas chegue à colônia penal na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, prenderam na madrugada desta terça-feira, 11, um homem que supostamente faria uma entrega de drogas na Colônia Penal Agrícola de Palhoça. O material acabou apreendido graças a uma denúncia repassada à PM.

Por volta das 3h, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 16º BPM foram acionados após receber a informação de que um homem faria a entrega de drogas na Colônia Penal Agrícola. Com isso, uma campana foi montada, até o momento que o táxi denunciado acabou abordado.

Durante a busca pessoal, com o passageiro, de 19 anos, já conhecido das guarnições por tráfico de drogas, foi encontrado em sua mochila aproximadamente 1,6 quilo de maconha, três celulares, três carregadores de celular, uma máquina de tatuagem, 30 caixas de seda, 24 isqueiros, uma faca grande, 30 pacotes de fumo e analgésicos.

Questionado sobre quem receberia as drogas, o homem respondeu apenas que "alguém" iria receber. Os policiais, por sua vez, acreditam que ele iria tentar arremessar a mochila para dentro da colônia penal.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à delegacia de Palhoça, onde foi lavrado o flagrante.

As informações são da Assessoria de Comunicação da PMSC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img