17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis vacina pessoas com a segunda dose nesta segunda-feira (23)

spot_img

Florianópolis vacina pessoas com a segunda dose nesta segunda-feira (23)

spot_imgspot_img



A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira, 23 de agosto, realiza a vacinação de segunda dose na população geral, que já completou o intervalo indicado para cada vacina. A primeira dose está destinada, exclusivamente, para gestantes, lactantes e puérperas. 

A segunda dose de Coronavac será aplicada em pessoas que completaram quatro semanas de intervalo desde a primeira dose. O prazo para Astrazeneca e Pfizer é de 10 e 12 semanas, respectivamente. Quem está com a segunda dose atrasada também deverá se vacinar.

A administração municipal orienta que a segunda dose, quando recomendada para determinado laboratório, é imprescindível para completa imunização contra a doença. Sem a imunização completa, população está suscetível a novos surtos. 

Pontos fixos das 9h às 16hFloripa Shopping;Antigo Aeroporto;Centro de Eventos da UFSC;Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;Estádio Orlando Scarpelli;Antigo Aeroporto. 

Das 7h30 às 18h30:SEAD/Centro próximo ao Hippo.

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img