23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis Convention comemora ótimo desempenho com feijoada

spot_img

Florianópolis Convention comemora ótimo desempenho com feijoada

spot_imgspot_img

Feijoada para comemorar
Convention Bureau promove uma tarde de boa gastronomia, brindes, sorteios e confraternização no Encontro Quatro Estações edição Inverno

Florianópolis sobe no ranking do ICCA (International Congress e Convention Association), assumindo o terceiro lugar entre as cidades brasileiras que mais sediaram eventos internacionais em 2010. O resultado é um motivo a mais para a confraternização entre os associados do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, que terão neste sábado, 18 de junho, a edição de Inverno do tradicional Encontro Quatro Estações, desta vez com a brasileiríssima feijoada do Hotel Maria do Mar no cardápio.

O evento, trimestral, apresenta aos parceiros os bons resultados dos trabalhos desenvolvidos pelo FC&VB e se transforma também numa excelente oportunidade para network e troca de informações entre associados. Nesta edição do Quatro Estações também será comemorado o excelente calendário de eventos para o segundo semestre, um dos mais repletos da história do Convention. Entre outras conquistas e atuações, há muito para brindar. Por isso, a equipe do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau prepara boas surpresas.

A programação terá ainda sorteios de prêmios – passeios, jantar, diárias em meios de hospedagem – e dinâmicas para descontrair os associados. O presidente Eugênio Neto também vai reforçar a importância da arrecadação da Room Tax, que está valendo prêmio aos chefs de recepção dos meios de hospedagem que se destacarem no saldo final. E serão apresentadas as novas empresas que chegam à rede Convention: MW Organizadora de Eventos, Guzzi Eventos, Sunset Locação de Veículos, Hotel Porto do Sol e Harmônica Produção Artística. Para a realização do encontro, o FC&VB conta com o apoio do Hotel Maria do Mar, Imagem & Arte na cobertura do evento e Infoview.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img