18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis Convention comemora sucesso da Rodada de Negócios

spot_img

Florianópolis Convention comemora sucesso da Rodada de Negócios

spot_imgspot_img

A segunda edição da Rodada de Negócios, promovida dia 30 de julho pelo FC&VB em parceria com o Sebrae-SC no Il Campanário, em Jurerê, foi um sucesso. Um verdadeiro balcão de oportunidades para o Turismo de Eventos, colocando frente a frente clientes e fornecedores e proporcionando interação com os produtos e serviços, além de valorizar a parceria entre as empresas catarinenses. “Esta é uma ação voltada exclusivamente para nossos associados, para apresentar e oferecer serviços e produtos a empresas âncoras convidadas”, comenta Joseli Cintra, presidente do FV&VC.

Nesta edição as empresas participantes foram Duas Rodas, Cosmos Turismo, Buhler, Cremer, Eliane, Ferrotur, Episteme Eventos, Eletrosul, EDM Logos, Via Mundi, Trip Service, Makrotape, Embraco, Intelbras, Komeco e Weg, que puderam conhecer as novidades do setor e trocar informações com os representantes de cada uma das 46 empresas associadas participantes. Para Wilson Sanches Rodrigues, da Gerência de Projetos Regionais e Setoriais do Sebrae-SC, esta ação promovida pelo FC&VB tem reflexos crescentes para a economia local e promove o relacionamento entre as empresas de pequeno e médio portes com as de grande porte e com potencial para a promoção de eventos.

“O trabalho do Florianópolis e Região Convention &Visitors Bureau é excelente. Principalmente, pelo fato de se ter uma entidade do trade preocupada em gerar negócio, em estreitar relacionamentos entre associados e grandes empresas estaduais. Com ações assim o Convention tem dado um salto enorme de qualidade e dobrou o número de associados – que têm o respaldo de uma entidade séria no trabalho de captação de eventos”, pontua. Na lista das grandes corporações convidadas está a WEG, de Jaraguá do Sul, que participou pela primeira vez da Rodada de Negócios. “Conhecemos fornecedores que podem atender perfeitamente nossas necessidades com muito profissionalismo e qualidade. É uma grande oportunidade para ampliar ideias, conhecer novas opções e estabelecer contatos com diversas empresas, das mais variadas áreas, muitas delas atuando em todo o Estado. Uma ação válida para ambos os lados. Ficamos muito satisfeitos”, destaca Sara Elizabete da Silva, Mkt corporativo da empresa. A gerente comercial da Via Floripa, Laura Tajes Gomes, aguardava com expectativa a realização do evento.

“Desde que nos associamos ao Convention tivemos um aumento considerável, principalmente a procura por orçamentos. Agora queremos expandir para a área de eventos, e as empresas que participam da Rodada de Negócios recebem muitos estrangeiros, que é o nosso foco”, declara a associada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img