24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis inaugura a sua primeira Yoguland

spot_img

Florianópolis inaugura a sua primeira Yoguland

spot_imgspot_img

Essa é a 12ª franquia da rede de frozen yogurt no Sul do país

A Yoguland está no mercado há pouco menos de um ano e é a mais nova empresa no segmento de frozen yogurt no Brasil. Mesmo com pouco tempo de atuação, sua expansão tem sido crescente nos últimos meses. Este sucesso se confirma com a inauguração de cada nova franquia. Na próxima quinta-feira, 2 de setembro às 10h, a cidade de Florianópolis (SC), uma das principais cidades da região Sul, receberá sua primeira Yoguland.

Considerado um produto totalmente saudável, o frozen yogurt possui metade das calorias de um sorvete comum e tem 0% de gordura, uma característica que promove grande aceitação do público e a crescente procura pelo produto.

Para Rodrigo Salvadori Pereira, franqueado de Florianópolis, a escolha do modelo de negócio passou por grande período de pesquisa. “Fui criterioso na escolha da franquia, como já trabalho com outras franquias, pesquisei e analisei vários aspectos antes de selecionar a Yoguland. Outro critério foi a história de como os sócios começaram o seu negócio, isto me fez acreditar na empresa quanto à sua solidez e criatividade, para sempre estar criando novidades para intrigar e agradar seus clientes” explica.

Uma das vantagens de se tornar um franqueado da marca é a redução de riscos decorrentes do investimento, pois, em sua grande maioria, este tipo de negócio é organizado e administrado rapidamente e tem retorno do investimento muito mais rápido em relação a outros formatos. “Por isso, a franquia é uma maneira segura de investir, pois é possível promover junto ao público alvo o exercício autêntico da nossa missão, que é de promover a saúde e o bem estar de nossos clientes”, explica Rafael Soares, um dos fundadores da Yoguland.

Já Tiago Campos, sócio de Rafael, acredita que as franquias são um excelente canal de distribuição. “Além disso, o negócio também é capaz de estabelecer raízes profundas entre os participantes, gerando identidade corporativa e cumplicidade”, explica.

Na Yoguland o frozen yogurt está disponível em quatro sabores: natural e lichia, além das novidades deste inverno, café e blueberry, especialmente desenvolvidos pela marca. Outras opções da Yoguland são os smoothies, uma deliciosa combinação de frozen, frutas e leite; e os fruit cups, que misturam frutas e coberturas.

Conheça a Yoguland

No Brasil desde maio de 2009, a Yoguland nasceu da ideia dos amigos Rafael Soares e Tiago Campos, que moravam nos Estados Unidos e resolveram trazer essa novidade para o Brasil. O consumo de frozen yogurt nos Estados Unidos representa cerca de 30% do mercado de congelados e seu crescimento é maior que o do sorvete comum.

De volta ao Brasil, em 2009, a dupla inaugurou a primeira loja em Curitiba. Hoje, a Yoguland está presente em quatro estados brasileiros: Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal.

Para 2010, a expectativa é da abertura de mais 20 lojas em diversas regiões do país.

Serviço:

Yoguland Florianópolis

Rua Bocaiúva, 2468 – loja 321 – Shopping Beiramar – praça alimentação

Tel: (48) 3225-0125

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img