Nessa quinta edição, a Mostra Multicultural de Florianópolis traz muitas novidades para o público que já conhece nosso trabalho e muitas opções de entretenimento e arte para quem nunca participou.
São mais de 40 atrações, entre oficinas de música, dança e teatro, espetáculos de dança, preparação corporal e cênica, espetáculos de dança, humor e teatro, shows musicais e contação de histórias.
Durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2010, o Centro Desportivo e Cultural Aragua em parceria com o Espaço Cultural Sol da Terra e com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte do Estado de Santa Catarina, oferece à cidade de Florianópolis atividades e espetáculos totalmente gratuitos.
Dia 02/09 (Quinta Feira)
Show Musical – 20h30 – 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis – Gratuito
COD Jazz Fusion
Show Musical com repertório que incluem Chick Corea, Miles Davis, John Coltrane e Ricardo Silveira.
Juliano Brasa – Baixo
Felipe Neto – Bateria
Ricardo Amorim – Guitarra
Duração: 90 minutos
Dia 04/09 (Sábado)
Oficina – 15h – 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis – Gratuito
Guitarra nos Dias de Hoje: Aplicação do instrumento como Sideman, gravação de Jingles e Trilhas Sonoras.
A oficina aborda as possibilidades para músicos profissionais e futuro profissionais atuando como professor, produtor, sideman, compositor etc.
Ministrante: Ricardo Amorim
Duração: 120 minutos
5ª MOSTRA MULTICULTURAL DE FLORIANÓPOLIS –
www.mostramulticultural.blogspot.com
MAIS DE 40 ATRAÇÕES GRATUITAS PARA A CIDADE DE FLORIANÓPOLIS.
Espaço Cultural Sol da Terra
Av. Afonso Delambert Neto, 885 – Lagoa da Conceição – Florianópolis
VISITE NOSSO NOVO SITE: www.soldaterra.com.br