20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe Campeonato Brasileiro Sênior de Judô

spot_img

Florianópolis recebe Campeonato Brasileiro Sênior de Judô

spot_imgspot_img

O Instituo Estadual de Educação, no centro da capital, recebe os melhores atletas nacionais o Campeonato Brasileiro Sênior, neste sábado, dia 19. Cada Estado têm 16 atletas inscritos, um em cada uma das oito categorias de peso em ambos os naipes. A Unisul tem dois no masculino e três no feminino.

O representantes da Unisul na competição acumulam títulos nacionais. Destaque para a bicampeã brasileira Reigiane Carvalho, acadêmica de Gastronomia, e para o campeão sul-americano Pedro Antun, do curso de Educação Física e Esporte. A bicampeã brasileira universitária Ariana Alberti, também da Educação Física, busca seu primeiro título nacional na categoria sênior, bem como a campeã brasileira universitária Angelita Sassi, da Nutrição. Dyego Vieira, do Direito, também luta neste sábado.

Para o técnico da equipe Julio de Araújo a universidade poderia ter outros representantes na competição. “Chegamos forte na competição apesar de termos perdido algumas finais no Estadual que definiu a Seleção Catarinense. Este é o melhor momento do judô nacional com resultados expressivos no exterior e pretendemos acompanhar este movimento”.

A equipe de Judô Unisul treina diariamente no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, a partir das 11h30. O treinamento é gratuito e aberto aos interessados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img