15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia eventos sobre intercâmbio nos EUA

spot_img

Florianópolis sedia eventos sobre intercâmbio nos EUA

spot_imgspot_img

“Com o programa Au Pair, tive uma ótima oportunidade para viajar e estudar e ainda consegui guardar alguns dólares. Nos Estados Unidos ganhei uma nova família, que me acolheu com muito carinho”, conta Marina Cabral. A história desta pernambucana mistura-se com as de outros milhares de brasileiros que optam anualmente por esta modalidade de intercâmbio, que combina trabalho remunerado e curso no exterior.

Os jovens de Florianópolis que tiverem interesse em conhecer mais sobre o assunto terão uma oportunidade no mês de julho, nos dias 3, 17 e 31 às 10h, quando a multinacional sueca Cultural Care fará palestras gratuitas, na Rua Vidal Ramos, 338 – Térreo – (Esquina com a Rua Esteves Júnior). Para participar, basta confirmar presença no fone 0800.707.9353 ou através do e-mail juliana.boiani@culturalcare.com

O programa Au Pair é destinado a jovens entre 18 e 26 anos que têm interesse em estudar nos Estados Unidos e cuidar de crianças de uma família norte-americana por um período determinado. Os requisitos aos candidatos são segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.

A Cultural Care é líder mundial na comercialização do programa Au Pair, tendo enviado mais de 75 mil jovens do mundo todo desde 1999 aos Estados Unidos, sendo mais de 8 mil do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.culturalcare.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img