19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Convention entrega Prêmio Destaque nesta segunda-feira

spot_img

Floripa Convention entrega Prêmio Destaque nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

O Floripa Convention & Visitors Bureau entrega nesta segunda-feira, 27, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Destaque aos cinco principais embaixadores que mais se envolveram com a entidade no processo de captação de eventos para a cidade. A solenidade ocorrerá a partir das 19h30 no Centro de Eventos da ACM (Associação Catarinense de Medicina).

O Prêmio Destaque Convention inclui as seguintes categorias: embaixador envolvido no processo de captação para eventos realizados no ano do prêmio; em eventos captados no ano do prêmio; em eventos internacionais captados ou realizados no ano do prêmio; um profissional que mais se destacou na relação com o Floripa Convention no que diz respeito à prospecção e captação de eventos para a cidade de Florianópolis e uma categoria especial – eventos de destaque que tenham ocorrido no ano de premiação em diferentes categorias (esportivo, cultural, religioso, lazer).

Para o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, a realização de um encontro como este é de grande importância para todo o trade, principalmente, para o setor de eventos da Grande Florianópolis, já que vai reunir em um único encontro os principais promotores, realizadores e fornecedores do setor.

Após a cerimônia de premiação, será servido um coquetel assinado pelo Buffet Styllus by Chef Leno Dürrewald. O associado Cassinera vai disponibilizar quatro mesas de jogos para os convidados conhecerem e usufruírem da novidade. A Cassinera oferece jogos de cassino, porém, o valor monetário usado não é real.

A escolha dos cinco finalistas acontece com a presença de diretores do Convention, a partir de uma lista de dez nomes mais indicados na primeira votação. Os mais votados irão para a final. No caso de empate, prevalece o critério do evento de maior impacto econômico e de visibilidade para a cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img