21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Simulado ENEM Online começam nesta segunda-feira em todo o país

spot_img

Inscrições para o Simulado ENEM Online começam nesta segunda-feira em todo o país

spot_imgspot_img

Começa nesta segunda-feira, 27, e seguem até sexta-feira, 31, o período de inscrições no último simulado antes do ENEM. A inscrição pode ser realizada durante toda a semana no site www.prouniversidade.com.br.

Todos os estudantes do Brasil, inclusive os que já participam das aulas presenciais do Pró Universidade em Santa Catarina, podem realizar a inscrição no site da instituição. Mas atenção: mesmo com mais dias para acessar a prova, o aluno deve realizá-la no tempo máximo de duas horas.

Desenvolvida por mais de 20 dos melhores professores do Brasil especializados em ENEM e vestibulares, a prova possui 40 questões divididas entre as quatro áreas de conhecimento do exame nacional: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Matemáticas e suas Tecnologias, além de Redação.

O Simulado ENEM Online é o primeiro do Brasil e chega a sua quinta edição com a participação de mais de 60 mil alunos. A previsão para este ano é que mais de 5 mil estudantes acessem a prova.

O simulado pode ser acessado no site da instituição e dicas para o ENEM podem ser acompanhadas desde já no facebook/ProUniversidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img