18.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Floripa Craft Beer: a maior das edições já tem data marcada e vai contar com mais de 300 opções de chopes e cervejas 

spot_img

Floripa Craft Beer: a maior das edições já tem data marcada e vai contar com mais de 300 opções de chopes e cervejas 

spot_imgspot_img

Update: Floripa Craft Beer será adiado

A organização do evento informa que devido à previsão de muita chuva para o fim de semana, 13 e 14 de abril,  vai precisar transferir a realização   do evento. 

Assim que tivermos a confirmação da data, iremos informar. 

A decisão leva em conta a segurança e o conforto dos participantes.

Mais informações no perfil do Instagram do evento: https://www.instagram.com/festival_craftbeer

Evento será nos dias 13 e 14 de abril, na Beira Mar Continental 

A primeira edição do ano do festival Craft Beer terá mais de 300 tipos de chopes e cervejas artesanais. O maior Craft Beer de todos os tempos já tem data e local definidos: será em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de abril. O ponto de encontro será o bolsão da Beira Mar Continental e a diversão está garantida ao ar livre, para aproveitar com a família e amigos. 

O Floripa Craft Beer já se consolidou entre os maiores eventos de cerveja artesanal de Santa Catarina e neste ano comemora 7 anos. Serão cerca de 20 horas de música ao vivo no fim de semana, mais de 300 opções de cervejas e chopes, de 25 cervejarias do Estado, de São Paulo e do Paraná e 20 foods trucks na praça gastronômica. 

O festival é sempre uma oportunidade para as cervejarias lançarem novidades e conta com a participação de marcas premiadas no cenário local e nacional. A cervejaria Big Jack, eleita a melhor de SC e 3ª melhor do Brasil é uma das confirmadas. 

A estrutura do evento oferece área infantil, com 400 metros quadrados e apoio de monitores. Quem busca aproveitar o fim de semana com mais conforto, pode levar  cangas, toalhas ou cadeira de praia e curtir a área de gramado, disponível no espaço.

Entrada é gratuita e limitada.  Para participar, basta fazer um cadastro prévio no site www.festivalcraftbeer.com.br. O evento tem capacidade de público simultânea limitada, para garantir o conforto e a segurança dos participantes. 

“ Começar a nossa programação do ano aqui é sensacional.  Este ano, estamos preparando uma experiência ainda mais incrível, inovando e batendo recorde em opções de cervejas e chopes artesanais”, comentou Kleiton Hames, organizador do evento.

Floripa Craft Beer

Quando: Sábado (13), das 11h às 21h. Domingo (14), das 11h às 20h 

Onde: Bolsão da Beira Mar Continental – Estreito /Florianópolis

Entrada: Gratuita, mediante inscrição pelo site www.festivalcraftbeer.com.br

Mais informações: https://www.instagram.com/festival_craftbeer/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img