18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Jovens Talentos Seazone 2024

spot_img

Jovens Talentos Seazone 2024

spot_imgspot_img


A Seazone, uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa Jovens Talentos, que busca por profissionais formados em cursos de Engenharia (todas) há até 5 anos.

As inscrições são abertas a interessados de todo o país, já que todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online e os talentos selecionados atuarão de forma 100% remota.

Com rotação entre diversas áreas da empresa, os participantes terão uma formação imersiva na área de gestão. As responsabilidades incluem participar de projetos multifuncionais, colaborar para encontrar soluções, identificar oportunidades de crescimento, aplicar técnicas de análise de dados e desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Os selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, parceria com a CCLI idiomas, Gympass, desconto em hospedagens, apoio médico e psicológico, entre outros…

As inscrições para o Programa Jovens Talentos Seazone vão até 19/04/2024.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img