18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa e a cultura açoriana são tema de concurso fotográfico

spot_img

Floripa e a cultura açoriana são tema de concurso fotográfico

spot_imgspot_img

 

Em comemoração do Dia do Manezinho, o Floripa Shopping promove 2ª edição do ‘Clique Floripa Natural’ e apresenta uma exposição de arte açoriana no mall 

 

Em homenagem ao Dia do Manezinho, comemorado no dia 05 de junho, o Floripa Shopping lançou a segunda edição do concurso cultural fotográfico ‘Clique Floripa Natural’. E para participar é super simples: basta tirar uma foto com o tema ‘Florianópolis, cultura açoriana e memória ao manezinho’ e publicar no seu perfil do Instagram, marcar a hashtag #CliqueFloripaNatural21 e o local onde a foto foi tirada. Só assim você estará de fato concorrendo. 

 

Os interessados em participar têm até o dia 30 de junho para fazer o post, sendo que vale lembrar que a imagem não pode conter nenhuma palavra ou marca relacionada aos produtos ou ao empreendimento e seus lojistas. Cada perfil poderá participar do concurso apenas uma vez e a foto utilizada deve ser totalmente original, sendo estritamente proibido o uso do conteúdo de terceiros, pessoas famosas ou fotos relacionadas a qualquer tipo de marca ou organização. No final da ação, as 15 melhores fotos serão expostas no mall. Vale lembrar que o perfil deve estar aberto durante todo o período do concurso, para que a imagem possa ser visualizada.

 

Além disso, o Floripa Shopping também recebe durante todo o mês de junho a ‘Exposição de Arte Açoriana’, organizada por Nildo José Martins. O espaço, montado no piso L2, ao lado da Hydro, conta com aproximadamente 30 quadros, que revelam as belezas de Florianópolis. Todas retratadas em pinturas, através da expressão de tradições da cultura local, com a temática paisagem e arquitetura. A visitação pode ser realizada todos os dias, das 12h às 21h, com direito a presença da renda de bilros, da mestra Maria da Glória Viana Soares. 

 

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.  

 

 

Serviço

Concurso Cultural Fotográfico

Quando: Até 30 de junho 

Onde: No Instagram

Como participar: Publique uma foto o seu Instagram com o tema ‘Florianópolis, cultura açoriana e memória ao manezinho’, marque a hashtag #CliqueFloripaNatural21 e o local onde a foto foi tirada. O perfil deve estar aberto durante todo o período do concurso, para que a imagem possa ser visualizada.

 

Exposição de Arte Açoriana

Quando: Até 30 de junho 

Onde: Piso L2 – Floripa Shopping

Horário: Todos os dias, das 12h às 21h

Entrada gratuita 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img