20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa é Show acontece neste sábado no El Divino

spot_img

Floripa é Show acontece neste sábado no El Divino

spot_imgspot_img

Série baseada nos realities teen da MTV americana será exibida na Record News

Neste sábado, 10/01, acontece em Florianópolis, no El Divino Lounge, o lançamento do programa “Floripa é Show” que será exibido aos domingos na Record News. Durante a festa será apresentada com exclusividade o primeiro episódio da mini-série que vai ao ar aos domingos às 17h45 na Record News até 1º de março.

O programa vai mostrar em 8 episódios o cotidiano de 4 jovens que trabalham e se divertem no verão de Floripa. Com uma linha editorial totalmente jovem, dinâmica e regional, baseada nos realities teen da MTV americana, a série promete atrair o público habitual dos eventos da Firma para a TV. O Floripa é Show trabalha com uma coluna semanal no Jornal Notícias do Dia, o programa semanal da Record News e uma série de eventos durante todo o verão da Ilha.

Sobre a série
Descubra tudo o que acontece nos bastidores das festas mais incríveis do Sul do país acompanhando o dia a dia de DJ Coy e Gabriel Santos, produtores da Firma Intergaláctica. Depois de mais de 7 anos de estrada, a equipe está maior, melhor e mais forte, e embarca com tudo neste que promete ser um verão inesquecível. Uma jornada de grande valor profissional, mas também importante do ponto de vista pessoal. Transformar em realidade tudo aquilo que foi sonhado por eles, deixando ainda mais intensa a experiência de cada uma das festas.

Enquanto Gabriel Santos cuida da parte operacional do trabalho, seja cuidando dos artistas, recrutando promotoras ou tomando conta da produção das festas, é o DJ Coy o responsável pelas decisões artísticas da equipe, com a estética já consagrada na ilha.

E eles não estarão sozinhos nessa história: as belas Camila Fraga e Ali Petrelli formam equipe de apoio da Firma neste verão. Duas garotas que curtem a vida em grande estilo, e que ajudam na produção e promoção das festas e desfiles com todo o charme e elegância.

Camila faz faculdade de moda, e possui todos os predicados para ser uma grande estilista. Com seu jeito forte e decidido, ela dará uma cara toda especial aos eventos de moda do verão.

Ali é bem relacionada e popular, e com seus encantos fará de tudo para que 2009 comece de maneira inesquecível. Além de ajudar a promover as festas, ela aproveita ao máximo cada instante do verão.
Você vai acompanhar os sonhos, projetos e a correria incessante dessas pessoas que estão trabalhando ao mesmo tempo em que tem a certeza de que estão construindo o verão de suas vidas.

Para saber mais: www.floripaeshow.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img