23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Jazz Combo é a atração deste domingo do Jurerê Jazz Festival

spot_img

Floripa Jazz Combo é a atração deste domingo do Jurerê Jazz Festival

spot_imgspot_img
A programação do Jurerê Jazz Festival é gratuita neste domingo, 10. O palco do Jurerê Open Shopping recebe, a partir das 17h, show da banda Floripa Jazz Combo. 
 
O grupo florianopolitano é formado por músicos com ampla trajetória na música instrumental. O repertório do show conta com composições própria e de autores consagrados em ritmos como jazz, blues, samba, samba jazz, samba canção, bossa nova, choro e frevo.

Formam o Floripa Jazz Combo os músicos Tayrone Mandelli (flauta, sax soprano e sax barítono), Maycon de Souza  (sax alto), Giann Thomasi (sax tenor), Fidel Piñero (trompete e flugelhorn), Eduardo Palhoça Farias (trombone), Gabriel Guimarães (trombone), Lucas Moretto Martinez (guitarra), Andrey Riley (baixo) e Guinho Bernardes (bateria).

 
Jurerê Jazz Festival
 
 Consolidado como um dos mais importantes festivais do Brasil, o Jurerê Jazz Festival terá grandes atrações nacionais e internacionais em sua 5ª edição, que acontece até 18 de maio. Entre os shows mais esperados estão o da americana Madeleine Peyroux (16 de maio, Teatro Ademir Rosa) e dos cubanos da Orquestra Buena Vista Social Club (18 de maio, Teatro Ademir Rosa).
 
O palco principal do festival é Jurerê Internacional, com apresentações no Jurerê Open Shopping e jam sessions no Il Campanario Villaggio Resort (nas quintas-feiras), mas haverá shows em outros espaços. Os três principais teatros da cidade, Ademir Rosa, Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho, integram o calendário do evento.
 
A maioria das apresentações do Jurerê Jazz Festival é gratuita. As realizadas no Jurerê Open Shopping não necessitam de ingresso. Basta chegar e curtir. As do Teatro Álvaro de Carvalho também são gratuitas, porém para assisti-las é preciso retirar o ingresso na bilheteria uma hora antes. Nas programadas para o The Black Swan e para o Il Campanario Villaggio Resort o acesso é mediante reserva. Mais informações: (48) 3261 6000 e (48) 3234 5682 respectivamente.
 
Os ingressos para os principais shows do Festival estão à venda no site www.blueticket.com.br e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img