21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping homenageia todas as mulheres

spot_img

Floripa Shopping homenageia todas as mulheres

spot_imgspot_img

Aproveitando a semana dedicada a elas, o empreendimento preparou uma ação que presenteia com brindes de beleza as clientes

A data de 8 de março é especial pela comemoração do Dia Internacional da Mulher em diversos lugares e no Floripa Shopping não poderia ser diferente. Porém, o estabelecimento não reservou somente a segunda-feira para agradar e homenagear as clientes. Até o dia 14 de março, o shopping estará com uma ação especial para realçar a beleza das mulheres.

Para as clientes que passarem pelo Floripa Shopping e fizerem compras a partir de R$ 100 serão oferecidos brindes das lojas Emporio Bettin e Akakia. Para a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, esta é uma maneira de agradar aquelas mulheres que se preocupam com o bem-estar. “Todos sabem que há muita vaidade nas mulheres de hoje. Por isso achamos que seria a combinação perfeita, homenagear as clientes que vêm comprar no Floripa, com uma dose extra de cuidados, afinal a mulher atual precisa estar sempre bem com ela mesma”, afirma Monica.

O que: Campanha Dia Internacional da Mulher
Quando: De 8 a 14 de março, ou enquanto durarem os estoques
Onde: Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img