23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Modelos internacionais desembarcam em Florianópolis para o Monange Dream Fashion Tour

spot_img

Modelos internacionais desembarcam em Florianópolis para o Monange Dream Fashion Tour

spot_imgspot_img

Evento realizado pela Mega Model será embalado pela banda Jota Quest no próximo dia 20

Gente bonita, roupas da moda, tecnologia e muita música, numa estrutura jamais vista no país. Essa será a combinação do megaevento Monange Dream Fashion Tour, que chega a Florianópolis no dia 20 de março e traz um time de mais de 20 modelos, entre elas a catarinense Renata Kuerten e as tops Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Carol Trentini. A Ilha será a segunda cidade a receber a festa itinerante, que estreou em Curitiba e ainda desembarcará em outras nove capitais brasileiras. A realização da Mega Model, em parceria com a TV Globo e patrocínio da Monange, tem como objetivo levar o glamour das passarelas além do eixo Rio-São Paulo.

Em Florianópolis, o desfile embalado ao som da banda Jota Quest, será no Stage Music Park, na Pacha, em Jurerê Internacional. Com oito CDs, cinco DVDs e mais de 4 milhões de cópias vendidas, a banda do vocalista Rogerio Flausino tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”. O público – espera-se cerca de 8 mil pessoas no evento – poderá interagir de perto com as modelos e o Jota Quest. Além das tops internacionais, participarão da segunda edição do Monange Dream Fashion Tour as ‘Meninas Fantásticas’ Regina Krilow, Rafaela Gewehr,Tissiane Freitas e Nayane Teixeira.

Nos bastidores serão mais de 200 profissionais trabalhando para o sucesso do evento. O renomado cenógrafo e diretor de desfiles Zee Nunes comandará as passarelas e o estilista Daniel Ueda assina as criações que vestirão as modelos. Já o visual das garotas fica por conta de Matheus Massafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.

Cenário de tirar o fôlego em estrutura imponente

O Monange Dream Fashion Tour 2010 será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Jota Quest, apresentação dos DJs Daniel Kuhnen e Dj Rodrigo Paciornik e coreografias exclusivas. Pela primeira vez no Brasil um painel de leds de 140 m², de alta resolução, levará ao público os detalhes da festa. Toda a estrutura será transportada por duas carretas com 26 toneladas de equipamento. Além disso, terão mais 40 toneladas de equipamento de palco, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração.

Serviço

Data: 20 de março
Local: Stage Music Park, na Pacha.
Abertura do Pacha: 20h30
Início do evento: 22h
Ingressos – Tel.: 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br www.ingressorapido.com.bre nas lojas Someday

Michelle Araújo e Ana Basto
Assessoria de imprensa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img