20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping promove a 3ª edição da “Semana do Brasil”

spot_img

Floripa Shopping promove a 3ª edição da “Semana do Brasil”

spot_imgspot_img

Iniciativa busca aquecer as vendas no mês de setembro e proporcionar aos clientes que comprem mais, pagando menos

De 03 a 13 de setembro as lojas do Floripa Shopping estarão participando da terceira edição da “Semana do Brasil” com promoções que oferecem até 70% de desconto, além de descontos progressivos nos mais variados segmentos. Ideal para gerar novas oportunidades de vendas e de relacionamento entre as marcas e os clientes, o shopping aposta na iniciativa proporcionando ao consumidor que compre mais, pagando menos.

Além dos tradicionais preços baixos, a ação do Floripa Shopping contará com a participação dos influencers Nati Lisboa, Thai Miranda e José Roberto para mostrarem os melhores achadinhos que vão desde moda e beleza até tecnologia garimpados na promoção. O material será compartilhado tanto no seu perfil pessoal no Instagram dos influencers, quanto no oficial do shopping – @floripashopping, que também estará divulgando diariamente os produtos com os melhores descontos e oportunidades de compras.  

Criada pelo Governo Federal nos moldes da Black Friday, a ação oferece descontos exclusivos em lojas físicas e virtuais de todo o país com o objetivo de estimular o aumento das vendas, além de garantir um melhor desempenho para indústria e comércio. Dados da Ebit | Nielsen mostram que o período da Semana do Brasil em 2020 movimentou no comércio eletrônico brasileiro R$ 2,3 bilhões. O faturamento foi 25% maior que o registrado em 2019. O ticket médio também apresentou alta: 11% a mais entre um ano e outro, chegando a R$ 467.

Considerado um dos mais completos shoppings da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Para aproveitar a campanha e economizar ainda mais, o shopping oferece estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar www.floripashopping.com.br ou acompanhar tudo pelas redes sociais no @floripashopping. 

Serviço

O quê: Semana do Brasil 2021

Quando: de 03 a 13 de setembro de 2021

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img